LGPD

Lei Geral de Proteção de Dados.

Estamos em processo de adequação à Lei Geral de Proteção de Dados e implantação do programa de conformidade.

____________________________________________________________________________________

Política de Privacidade

Usamos cookies, para melhorar sua experiência em nosso portal. Ao continuar a navegação, consideramos que você aceita a utilização.

____________________________________________________________________________________

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA

Última atualização 30 de novembro de 2021.

Criamos esta Política de Privacidade e Segurança com o objetivo de reforçar o nosso compromisso com a privacidade e proteção dos dados dos usuários dos nossos serviços, e para trazer maior transparência quanto a forma com que tratamos seus dados.

Os dados pessoais são coletados quando o usuário os insere voluntariamente ao acessar e interagir com as funcionalidades do nosso Portal, o que inclui:

  • Nome
  • E-mail
  • Telefone (whats App)
  • Informações contidas em currículo (ferramenta Trabalhe Conosco)

Também poderemos coletar os seguintes dados de identificação digital:

  • Endereço IP
  • Cookie

A coleta dos dados tem por finalidade o cumprimento das obrigações legais de registro de atividades em ambientes online, além do monitoramento de nossa Plataforma Digital, afim de garantir a segurança dos usuários.

O armazenamento dos dados pessoais, assim como o registro das atividades são feitos em ambiente seguro e controlado, podendo a qualquer tempo, o titular dos dados exercer seus direitos previstos nas legislações vigentes (Lei do Marco Civil da Internet e Lei Geral de Proteção de Dados).

O compartilhamento dos dados pessoais dos usuários do nosso Portal, ocorrerá em decorrência de cumprimento de obrigação legal ou decisão judicial e ainda, ao fazer o upload de seu currículo, o titular/usuário concorda com o compartilhamento do arquivo com terceiros, sem que seja descaracterizada sua finalidade (participação de processos seletivos).

Utilizamos apenas os Cookies essenciais ao bom funcionamento deste Portal.

*Cookies são pequenos arquivos enviados pelo servidor do nosso Portal para o computador, celular, tablet ou qualquer outro dispositivo utilizado pelo usuário, com a finalidade de identificar e obter dados de acesso (necessários para que o Portal funcione da melhor forma possível).

Em cumprimento ao disposto na legislação que trata da privacidade dos dados pessoais (Art. 18 – Lei Geral de Proteção de Dados), garantimos que os usuários deste Portal e titulares dos dados aqui tratados, possam exercer seus direitos.

Saiba quais são os seus direitos:

I – Confirmação da existência de tratamento;
II – Acesso aos dados;
III – Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
IV – Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade;
V – Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial; 
VI – Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular;
VII – Informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;
VIII – Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
IX – Revogação do consentimento.

A Tarchiani Contabilidade e Assuntos Fiscais tem o compromisso com a segurança dos dados pessoais dos titulares, usuários deste Portal, adotando medidas avançadas de tecnologia da informação, como uso da ferramenta de backup em nuvem entre outras técnicas e procedimentos, a fim de evitar qualquer dano aos dados tratados.

Para o exercício de seu direito de titular, esclarecimento de dúvidas e/ou envio de sugestões quanto à nossa Política de Privacidade, você poderá contatar a Equipe de Proteção e Privacidade de Dados da Tarchiani Contabilidade e Assuntos Fiscais, através do e-mail: privacidade@tarchiani.com.br

Esta Política de Privacidade poderá ser revisada a qualquer tempo, sem aviso prévio, mediante necessidade de adequação, considerando as mudanças organizacionais que eventualmente ocorram, a fim de sempre estar em conformidade legal.

As alterações serão publicadas neste Portal visando a transparência das informações.